Regulamento Interno do Hotel CEE
Conheça nossos serviços!
As reservas podem ser feitas no formulário ao lado, telefone ou e-mail.
Telefones: (31)3612-2100
(31)3891-1448
(31)3891-1523
E-mail: ceehotel@ufv.br
REGULAMENTO DO HOTEL CEE
1. Os horários do Hotel CEE são:
- Check-in a partir das 14h e check-out até às 12h. O prolongamento da estada além deste horário implica débito de uma nova diária.
- Café da manhã: de segunda à sexta, das 6h30 às 9h; aos sábados, domingos e feriados, das 7:30 às 10h.
- Serviço de limpeza do quarto: de segunda à sexta-feira, das 7 às 16h; e aos sábados, das 8 às 11h. Para solicitar a arrumação, coloque a tarjeta na porta.
2. É vedado ao hóspede nas dependências do Hotel CEE:
- A permanência de pessoas não registradas na Recepção e de animais de estimação.
- A ingestão de bebidas alcoólicas.
- Uso de instrumentos musicais e de qualquer espécie de armas.
- Lavar roupas e pendurar quaisquer objetos nas janelas.
3. É reservado ao Hotel o direito de:
- Chamar a segurança, se necessário, quando o hóspede estiver desrespeitando o descanso dos demais ou usando trajes inadequados.
- Apresentar as contas aos senhores hóspedes sempre que achar conveniente.
- Cobrar por qualquer dano causado pelo hóspede aos objetos, móveis, enxoval e/ou utensílios.
4. Ao se ausentar do apartamento, o hóspede deverá deixá-lo fechado, com as luzes apagadas e entregar as chaves na Recepção.
5. O Hotel CEE não não se responsabiliza pelas importâncias ou objetos de valores mantidos nos quartos. se responsabiliza por objetos e dinheiros deixados/esquecidos no apartamento e nem por danos causados aos veículos no Estacionamento.
6. A quantidade de cada produto existente no frigobar encontra-se fixado no mesmo e deverá ser conferida pelo hóspede no momento da ocupação do apartamento.
7. A vaga na garagem é uma cortesia É vedado ao pessoal da recepção movimentar veículos de hóspedes ou ficar com as chaves dos mesmos. O hotel não se responsabiliza por qualquer dano ou roubo de veículo dos hóspedes, estacionados nas adjacências do hotel.
8. O hotel dispõe de uma central automática de ramais em todos os apartamentos. As despesas com telefonemas será incluída no recibo de hospedagem.
9. O hóspede deverá solicitar à recepção o encerramento de sua conta com antecedência minima de 30 (trinta) minutos, a fim de serem evitados transtornos no momento de sua saída do hotel.
10. O pagamento das despesas deverá ser efetuado em moeda corrente. O hotel não efetua câmbio em moeda estrangeira.
11. Criança até 5 anos concedemos cortesia; havendo dúvidas sobre a idade, poderá ser solicitado documento comprobatório .
12. Qualquer problema, dúvida ou solicitação recorra à recepção discando o nº 9 do interfone.
13. A tensão das tomadas dos apartamentos é de 127 volts;
14. Não é permitido receber visitas nos quartos; para tal utilizar a sala de estar.
15. Pedimos a gentileza de não fumar dentro dos quartos e banheiros ou em áreas comuns aos hóspedes; usar somente áreas externas para tal.
16. Bebidas não são inclusas em nossas diárias
17. Itens de frigobar à disposição na Recepção.
A gerência agradece a compreensão e a colaboração
dos senhores hóspedes.